Fesb

notícias

Notícias
04/12/2018

Estudantes de Ciências Biológicas da  FESB promovem campanha em favor a preservação ambiental

Com o nome Projeto de Educação Ambiental Motirõ - numa referência a linguagem Tupi Guarani que significa reunião de pessoas para colher ou construir algo juntos, uns ajudando os outros - alunos do 6º semestre de Ciências Biológica da FESB (Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista), produzem campanha visual como produto final de um projeto de educação ambiental sobre biodiversidade. O trabalho foi proposto dentro da disciplina Educação Ambiental, sob a orientação da Profa. Me. Maria Cristina Munõz Franco.

Tendo o resultado superado as expectativas, em termos de qualidade e relevância do tema, a campanha, de acordo com Maria Cristina Munõz Franco,passará a ser divulgada através da mídia social, como um alerta dos estudantes em favor a sustentabilidade e preservação ambiental. Entre os temas estão o desmatamento, impacto na biodiversidade, maus tratos e tráfico de animais.

As imagens também estão sendo disponibilizadas abaixo para serem salvas e compartilhadas nas redes sociais. Afinal a preservação ambiental já, há muito tempo, deixou de ser moda, se tornando elemento obrigatório de sobrevivência do planeta. Faça você também parte desta campanha ! Não custa nada e vale a preservação da vida!

Galeria de imagens