Fesb

notícias

Notícias
20/12/2018

Projeto do NUTRIFESB busca mulheres que queiram emagrecer sem dietas restritivas  

Ano Novo chegando e, com certeza, um dos desejos mais frequentes na lista de metas de 2019, de muita gente, é emagrecer. E se for de forma saudável, melhor ainda.

A missão pode até parecer impossível, mas o NUTRIFESB (ambulatório de Nutrição da FESB) aposta que é viável e, mais uma vez, quer demonstrar que é possível, sim, emagrecer sem sofrimentos. Desta forma, a partir de janeiro abre as inscrições para a segunda edição do programa Repensar o Comer.

O projeto é direcionado à mulheres entre 30 e 45 anos de idade que desejam mudar o comportamento alimentar e, ainda, emagrecerem. Com a coordenação das nutricionistas Taciana Panuncio e Simone Freire, o programa também conta com apoio psicológico aos participantes e a colaboração de nutricionista aprimorandas do NUTRIFESB.

Para participar basta fazer a inscrição no NUTRIFESB. Os encontros serão gratuitos e acontecerão, quinzenalmente, às 15h, na FESB. A previsão de início é fevereiro.

Segundo a coordenação do projeto, o Repensar o Comer não se trata de dieta. A ideia é orientar mulheres acima do peso, a terem autonomia sob sua própria alimentação. Ou seja, não impor restrições alimentares e sim conscientização.

O NUTRIFESB está localizado no próprio campus da FESB e o contato pode ser feito via telefone (11) 4035-7823.

Download