Fesb

notícias

Notícias
26/03/2019

Amanhã na feira do Lavapés : FESB levará dicas de alimentação saudável a comunidade

Domingo (31), o Brasil celebra o Dia da Saúde e Nutrição. A data faz parte do calendário oficial do Ministério da Saúde e tem como objetivo principal, a conscientização da população sobre a importância da saúde e da boa alimentação. Por esse motivo, a FESB (Fundação de Ensino Superior de Bragança), através do NUTRIFESB (ambulatório de Nutrição) preparou dicas e informações importantes a comunidade, que estarão sendo divulgadas em ação que será realizada na quarta-feira (27), na feira do Lavapés, a partir das 8h.

A coordenadora do NUTRIFESB, Taciana Panuncio adiantou que junto com as alunas do curso de nutrição estará distribuindo, aos frequentadores da feira, um informativo com dicas para uma alimentação saudável, além de prestar orientações nutricionais.

“Esse dia é escolhido para que as pessoas possam pensar na sua própria saúde e hábitos alimentares. Afinal ter uma boa alimentação é mais do que satisfazer simplesmente a fome. Uma alimentação saudável tem que incluir o consumo de nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo humano, levando a melhoria da qualidade de vida”, ressaltou Taciana Panuncio.

O evento conta com o apoio das secretarias municipais de Agronegócio e Saúde.

 

Galeria de imagens