Fesb

notícias

Notícias
17/04/2019

FESB entrega doações de Campanha do Leite à Vila São Vicente de Paulo

Gratidão. Talvez esta seja a melhor palavra para expressar os agradecimentos pelo gesto de solidariedade e amor ao próximo manifestado por cada um que fez a sua doação e contribuiu com a Vila São Vicente de Paulo (entidade que presta atendimento a idosos em Bragança Paulista). Lançamos uma semente e ela floriu, porque encontrou um solo fértil. Com a união de esforços, foram arrecadados: 117 litros de leite, arroz, produtos de higiene e fraldas. Todo material foi entregue hoje (17) na instituição. Os produtos foram recebidos pela nutricionista da Vila São Vicente de Paulo, Ellen Ameri Gazolla (egressa da FESB).

Nosso obrigado chegou em forma de sorrisos. E mais do que isso, em sentimento de bem estar por poder colaborar e contribuir. Porque fazer o bem faz muito bem.

A campanha de arrecadação de leite à Vila São Vicente de Paulo, faz parte das ações sociais da FESB (Fundação de Ensino Superior), promovida em conjunto com os Diretórios Acadêmicos de Educação Física e Medicina Veterinária. Também contou com o apoio do Centro de Treinamento Fitness.

Vila São Vicente de Paulo

Instituição com mais de 60 anos de fundação, que acolhe idosos e presta atendimento multidisciplinar. O diferencial da entidade é preservar a identidade e individualidade dos idosos, abrigando cada um deles em casa construídas na própria entidade (uma vila). São 14 mil metros quadrados, com 92 casas, espaço de atendimento médico, terapia ocupacional, arteterapia, refeitório, capela, lavanderia, enfermaria, entre outros. A instituição tem sede na avenida Minas Gerais, 770 - Matadouro, Bragança Paulista. Telefone: (11) 4035-1892

Galeria de imagens