Fesb

notícias

Notícias
24/04/2020

Comunicado Oficial Fesb

O cuidado com o retorno gradual das aulas no câmpus da FESB visa resguardar a saúde e o bem-estar de todos, por isso, primeiramente o uso da plataforma Moodle, e posteriormente, a volta presencial efetiva.

Todos sabem que adequações precisam ser feitas tanto nas questões administrativas quanto acadêmicas para que haja tranquilidade neste momento e a comunidade acadêmica consiga dar andamento ao semestre de forma adequada.

A FESB, ciente das determinações do Governo do Estado de São Paulo sobre a ampliação do período de isolamento social até o dia 10 de maio, além de estar amparada por Deliberação do CEE, decide por tomar as seguintes medidas para o andamento do 1º semestre acadêmico:

  1. a)Fim do período de férias em 27 de abril;

 

  1. b)A partir do dia 28 de abril, retorno às aulas pelo ambiente de aprendizagem virtual Moodle  (AVA) com aulas no horário normal ao vivo. Essa medida permanece até que novas condutas sejam divulgadas pelo Governo Estadual;

 

  1. c)1º semestre de 2020 será encerrado em 17 de julho;

 

  1. d)Novo calendário acadêmico 2020 será reapresentado na próxima semana com aprovação do CONSEPE, sendo assim:

 

  • Os períodos de avaliações serão reagendados;
  • Os eventos acadêmicos ( Semacc, seminários técnicos, grupos de estudo, Seminários de Iniciação Científica ) estão suspensos.

 

  1. e)Todas as atividades de atendimento à comunidade permanecerão suspensas até dia  8 de maio, com exceção do HVET e do laboratório de análise de solos.

 

  1. f)Questões referentes a situações financeiras devem ser tratadas diretamente com  Tesouraria (11) 4035-7807 ou tesouraria@fesb.edu.br

 

 

A FESB segue as determinações estaduais e qualquer  nova alteração será comunicada pelos canais oficiais da Instituição.

 

A FESB agradece a compreensão de todos.