Canal do aluno

Notícias
30/05/2017

Estudantes da FESB passarão a contar com seguro de acidentes pessoais

Claro, que ninguém vai para a faculdade pensando em sofrer um acidente no caminho, ou mesmo dentro do campus. E, muito menos, é isso o que a FESB deseja a seus alunos. Porém, como prevenção é essencial e sabendo que a responsabilidade de uma instituição de ensino não deve se limitar apenas à educação, mas também estar preocupada com a formação e proteção de seus alunos, a partir de primeiro de junho, os estudantes da FESB passarão a contar com seguro de acidentes pessoais.

O benefício é extensivo a todos os matriculados nos cursos superiores e técnicos da instituição. O seguro é válido dentro do campus escolar, nos eventos e atividades internos ou externos promovidos pela instituição e em viagens. Além disso, os estudantes também estão assegurados no trajeto de ida e volta para a faculdade. A cobertura prevê despesas médico hospitalares, odontológicas, indenizações com morte acidental, invalidez permanente e auxílio funeral.

Caso ocorra um incidente, o estudante deve procurar a secretaria da FESB para receber as orientações. Cada aluno também receberá um certificado individual de seguro, com informações que constam da apólice principal.